Total de visualizações de página

domingo, 28 de abril de 2013

"Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui..."

Estou com essa música na cabeça há dois dias.Nem é a minha preferida do grupo Cidade Negra,mas gosto bastante dela.E serve muito pros momentos em que a gente tá tentando se entender e as pessoas estão nos julgando.As pessoas tem mania de achar,elas acham muita coisa,mas não fazem idéia do caminho que tive que percorrer,tudo pelo que passei pra chegar até onde cheguei.Minha vida não foi um mar de rosas,mas não me queixo disso.Tenho orgulho de quem sou,mesmo que as vezes esqueça disso.Passei por muitas coisas,acreditei em quem não devia,fiz sacrificios que não deveria ter feito,mas acima de tudo me superei e aprendi.Tudo na vida da gente é aprendizado.E não...não vou lamentar...ergo a cabeça e sigo em frente.Sou uma sobrevivente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário