Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de abril de 2013

"Nós nascemos todos os dias quando nasce o Sol."

       "Começa hoje mesmo a vida que te resta."
       Essas são duas citações que gosto muito,de um livro que gosto mais ainda(Ciranda de Pedra).
      Quando era adolescente fiquei fascinada por esse livro.O lia todos os dias.Começava pela manhã antes de ir para a escola e passava o dia todo lendo.De forma que antes de dormir já o tinha lido por completo.Fiquei assim durante um mês inteiro.É uma obra-prima,da maravilhosa Lygia Fagundes Telles.Sempre me senti assim,meio Virgínia na vida.Muito perdida,deslocada,solitária mesmo quando cercada de muita gente,sentindo-se desconfortável.Imersa num mundo todo meu.
E assim me sinto agora,tentando ultrapassar limitações e buscando minha identidade,meu lugar no mundo.E não aceito que ninguém diga que não posso,que não devo.Não aceito ninguém que me limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário