Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ser feliz!

Se o mundo acabar amanhã, terei do meu lado exatamente os amigos que eu sempre quis. 2013 foi o ano de me afastar definitivamente de gente louca, de gente que não queria a minha felicidade, embora fingisse que queria.

Não, esse é não é um post de indireta, ou de direta. 2013 é um ano em  que eu finalmente entendi que tem gente que simplesmente não nasce para ser nosso amigo, por mais que a gente tente e o outro tente. Só não nascemos para sentar na mesma mesa, partilhamos histórias, famílias, cervejas, sei lá porque.

Se o mundo não acabar, em 2013 quero aprender a destinar meus sorrisos para quem eu sei que merece. Simpatia para quem tem simpatia por mim, ou para quem está aberto a ter, porque eu passei a vida toda, até agora, sorrindo e tentando ser legal até com quem eu sempre soube que nunca foi com a minha cara. E é assim também a vida: algumas pessoas não vão com a sua cara sei lá porque.

Tudo isso bate com a minha única resolução, que eu desejo todos os anos, mas que eu nunca desejei tão fortemente: ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário