Total de visualizações de página

sábado, 6 de abril de 2013

Viva a diversidade!

        Eu não consigo entender como para muitas pessoas é tão difícil entender e aceitar que somos diferentes,que existe um gama enorme de possibilidades sexuais,religiosas,culturais...
     Essa questão do deputado e pastor Marcos Feliciano me faz refletir sobre muitas dessas questões.Somos seres em movimento,em evolução.Tenho alguns pensamentos e idéias ultrapassadas,mas tento de toda maneira evoluir como pessoa.Sou católica,me considero católica,fui criada dentro dessa religião embora não siga muitos de seus principios porque não concordo com eles.Acho que religião é acima de tudo amor,compaixão e respeito.Sigo este caminho na educação dos meus filhos.O mais velho,um adolescente veio há uns dois anos me pedir para frequentar uma igreja evangélica.Claro que eu concordei e permiti.Ele frequenta alguns cultos,algumas atividades que a igreja promove.Eu acho tão normal,mas tão normal que ele frequente uma igreja que eu não frequento.Enquanto eu perceber que ela está fazendo bem a ele,ele lá continuará.E assim,se mais tarde ele resolver frequentar a igreja católica também será normalíssimo pra mim.Pode ser que ele escolha o espitismo,budismo,judaísmo ou escolha não frequenta nehuma.Ele vai decidir.É a vida dele,eu sou posso apoia-lo,estimula-lo e aceita-lo.Posso dar e ele opções.Hossexualismo...as pessoas falam e se você tivesse um filho gay,aceitaria numa boa?Aceitaria sim,e teria medo também.Não pela opção dele,mas medo porque uma pessoa corajosa e verdadeira nesse mundo cruel sofre muito.Teria medo dele sofrer e ser discrimindado.Como mãe tenho medo do futuro dos meus filhos,de um dia não conseguir como mãe colocá-los no colo e protege-los de todo esse preconceito monstro que vejo por aí.
Por favor,vão ser felizes e deixem as pessoas serem felizes também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário