Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ser mãe é nunca mais ter sossego na vida!

Aviso:esse é apenas um desabafo de uma mãe super protetora,que mesmo quando nada acontece imagina inumeras possibilidades de que as coisas aconteçam e isso me deixa em pânico e aos prantos com estou agora!
Eu sou mãe,dessas que pensam em todas as possibilidades,que pensa adiante pra não ser pega de surpresa,que cuida dos minímos detalhes no que diz respeito aos filhos.
E mesmo quando se tem tanto cuidado algumas coisas fogem do nosso controle.
Tenho uma pessoa que cuida do meu filho enquanto trabalho.Na verdade,ela o deixa na escola e o busca também.E fica com ele por cerca de 15 minutos,que é o tempo que eu levo pra chegar em casa.
Ele saiu mais cedo ontem porque faltou energia na escola.Alguém falhou...porque meu filho chegou em casa acompanhado de um colega de 11 anos,que é sobrinho da mulher que cuida dele.A professora deixou ele sair com o colega,a pessoa que cuida dele não o pegou na hora certa,ou o pai do meu filho não a avisou assim que soube que ele ia sair mais cedo.
Sabe o que aconteceu?
Nada,por sorte meu filho chegou com esse colega(que é sobrinho da pessoa que cuida dele e estuda na mesma escola) são e salvo.Mas pra um coração de mãe aflito não tá nada certo.
Sabe PÂNICO?
Pois é,estou em pânico,mil e uma situações passaram pela minha cabeça.
E se eles tivessem sofrido algum acidente.São apenas 4 ruas da esola pra minha casa,mas duas delas são bem movimentadas.E se ao invés do colega,outra pessoa tivesse pegado meu filho e sumido com ele no mundo?!
E o que vou fazer agora?
Com quem brigo?
Troco meu filho de escola?Despeço a pessoa que cuida do meu filho?Troco de trabalho ou de horário,pra ir eu mesma deixá-lo e buscá-lo na escola?
Quem é o culpado?
Por enquanto a única coisa que consegui fazer foi me deitar na cama com meu filho e chorar,chorar,chorar.Parece exagero,mas quem é mãe sabe como é difícil ao menos imaginar que algo de ruim possa acontecer com um filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário