Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de abril de 2013

       Tava comprando minha passagem pra viajar nas férias de Julho e pensando no que levar na bagagem.Já imaginando que tipo de roupas levar,calçados,tudo e me veio algumas coisas da minha última viagem,que foi em Setembro.Viajei pra Belém,aqui pertinho,menos de 40 minutos de avião.Fui assistir um show,viajei na sexta à tarde e voltei no sábado à noite.Ia levar uma mala cheia,até chapinha pensei em levar.No final levei uma mochila.Apenas uma mochila.Me senti o máximo levando uma mochila,puxa vida!Viajei com mais 3 amigas e quando nos encontramos na casa de duas delas,eu que tava super orgulhosa de mim,me sentindo super desapegada...fiquei triste.Elas levaram o que precisavam dentro da bolsa.Como assim?!Tudo cabia dentro da bolsa?E eu com uma mochila enorme e mais minha bolsa.Levei 3 calças jeans,1 calça preta,2 bermudas,1 pijama.5 camisas,jaqueta,casaco,5 calçinhas,2 soutians,1 pare de tênis,sandálias havaianas,3 sapatilhas,3 livros,agenda,caderno,maquiagem,bihouterias e mais um monte de coisa.Ficou claro que exagerei!Como sempre né?Acabou que nem usei quase nada.
     Viagem marcada pro dia 20 de Julho e nessa viagem vou levar o minimo,nada de pesos desnecessários,até porque to levando presentes pras minhas queridas e isso ocupará um bom espaço na minha mala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário