Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Snowden,vem aqui que eu te dou abrigo no meu coração.

         Gratidão e amor eterno a Snowden!
         Ele contou ao mundo que o governo americano estava espionando geral.E por isso está sendo perseguido implacavelmente.Ele e quem ousar ajudá-lo,como o presidente Evo Morales que foi denunciado que o estava transportando no avião oficial e teve negado o pedido de voar sobre o espaço aereo de vários paíse,impedido de pousar neles.E seu avião detido na Viena.
       Fora que Snowden teve seu pedido de exílio negado por 12 dos 20 países a quem pediu.
       O Brasil nem sequer cogitou estudar o pedido.
       Pra mim,acima de tudo ele é um herói.Herói dos tempos modernos.Uma pessoa que abre,por assim dizer,a caixa preta do governo norte-americano,que mostra além dos vergonhosas casos de espionagem a quem todos somos submetidos,a audácia,a soberba de um governo PODRE,que pra mim não difere em nada do governo Bush.É apenas mais carismático.
           Pois é ,meus caros,Obama bem falou:"We Can!"
      Podem mesmo,podem mandar no mundo,podem espionar todo mundo,pode interferir na soberania dos países,podem meter medinho em todo mundo.Não bastasse o constrangimento da espionagem,perseguem Snowden,pressionando os países a não oferecem ajuda a ele.
         Vergonha!!!
    "Eu estou disposto a me sacrificar porque eu não posso, em sã consciência, deixar que o governo dos Estados Unidos destrua a privacidade, a liberdade de Internet e os direitos básicos de pessoas em todo o mundo, tudo em nome de um maciço serviço secreto de vigilância que eles estão desenvolvendo."
                                                                                                                      (Snowden)


Nenhum comentário:

Postar um comentário