Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Blog Sobre a vida e mais um ótimo texto:Sua Puta.

       Eu gosto e acompanho o blog Sobre a vida.É um ótimo blog,com textos maravilhosos e coerente.Coloca em questão muitos dilemas da vida  e relações humanas modernas.
      Esse que mais abaixo transcrevo é um exemplo.Ele é tão bom que eu resolvi que deveria dar pinta aqui.O blog também tem uma página no facebook.Abaixo também deixarei o link tanto do blog quanto da página do facebook.Vale uma visita no blog pra ler esse e muitos outros ótimos artigos.Sou fã!
     Leiam e reflitam!



"Ela vendou os olhos dele. Suspirou um gemido no seu ouvido antes de tirar a venda. Ela abriu bem as pernas com cinta liga e lingerie preta diante dele. A venda caiu e veio sua reação facial: nojo + desprezo.
Ela jamais se soltaria como antes na cama com ele.

Você faria cara de nojo na frente dela?
Existe uma fratura psicológica na mente masculina: você pode ser deliciosamente devassa na cama desde que não seja esposa dele.
Mulher para casar e mulher para comer.
Santa ou puta.
Mamãe e mulheres.
É estranho dizer mas o homem médio fantasia uma mulher em seus pensamentos masturbatórios diferente da mulher que ele leva para o altar.
A mulher da fantasia não tem limites, não tem medo de ser penetrada e de se submeter à sua dominação. Nela a mulher pode fazer senho anal sem negociação, engolir seu esperma e ter um prazer tresloucado.
A mulher para casar precisa ser convencida, vagarosamente convencida, recusar apelos mais fortes, fazer cara de virgem e pura.
Caso contrário ele pensa “com quem ela aprendeu tudo isso?” ou “será que ela faz isso só comigo?” ou ainda “quanta vulgaridade, será que devo confiar meus filhos à ela?”
Você está em dúvida se isso é real? Tente levar seu namorado ou marido ao limite da loucura e agir como uma mulher livre e desimpedida. Ele vai suar frio, parecer que gosta, mas vai se assustar.
Explicação psiquica para isso. A mãe é o primeiro objeto de amor e desejo do filho. No momento que ele se dá conta que a mãe é uma mulher precisa administrar essa sensação incômoda. Divide a mãe em duas. A primeira é assexuada, pura, virgem e imaculada. A segunda é aquela que pertence ao seu pai, impura e que ele passa a projetar nas outras mulheres. Daí nasce a Santa e a Puta.
Se uma mulher dificulta suas investidas ela é confiável, se cede no primeiro encontro ela é uma vagabunda. Estranho dizer, mas uma mulher que tem a liberdade de oferecer o que ele deseja tem menos valia.
Por isso essa grande hipocrisia coletiva entre homens e mulheres. Ambos poderiam transar na primeira noite, se apaixonar e casar por longos anos. Mas a mulher precisa fingir que não tem desejo para não ser associada com algo vulgar e falso.
Alguns homens vão rebater dizendo que adorariam que suas mulheres fossem mais soltas na cama.
Será que ele toleraria se ela fosse a personagem do clipe abaixo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário