Total de visualizações de página

sábado, 6 de julho de 2013

Colhemos o que plantamos

Colhemos o que plantamos,eu creio nisso.
Não sou uma pessoa muito religiosa,mas sou de muita fé.
Sempre acreditei no meu esforço pessoal,em querer,acreditar,se esforçar e conseguir.
Não estou pronta,sou um ser inacabado,com algumas qualidades e muitos defeitos.Mas sempre,sempre procurando melhorar.Se algumas pessoas não conseguem ver minhas qualidades,sinto muito!
 E nessas idas e vindas da minha vida,tento plantas coisas boas.Espero plantar mais coisas boas do que ruins.E se algumas pessoas insistem em ver meus defeitos,aí já não posso fazer nada.Está longe das minhas mãos fazer com que elas gostem de mim.E na boa,nem sei se vale a pena.Porque ter que convencer as pessoas que eu sou legal não faz o meu estilo. Acho que bons sentimentos e bem querer devem vir espontaneamente.
Fé na vida,sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário