Total de visualizações de página

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Estou há duas semanas enrolada até o pescoço com minha caderneta.
E eu sento,deito,de bruços,barriga pra baixo,de todo jeito.Dói a cabeça,dói a coluna.
E ainda atrasei porque minha técnica resolveu me dar muito atrasadamente um novo horário de aulas.
E hoje,ainda pouco tava quase terminando.Eu via assim a felicidade chegando.Eu ia me livrar dessa caderneta.FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Mas o site não quis colaborar comigo.Deu um bugue e tudo que eu fiz nas últimas três horas apagaram.E é aí que a gente percebe que amadureceu.Ao invés de chorar,xingar eu levantei da mesa,respirei fundo e pronto.
Mas sei lá,sinto que faltou algo.Sinto um nó na garganta.
Acho que sinto falta do CARALEO que outrora eu gritaria,mas que eu maduramente consegui segurar.
Ser madura não é mole!
Madura pra CARALEO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário