Total de visualizações de página

sábado, 8 de fevereiro de 2014

"Arre,estou farto de semi deuses!
Onde há gente no mundo?"
Acho que to meio nessa vibe,nessa bad vibe.
Nesses tempos de redes sociais todo mundo é lindo,feliz,causador de inveja,inteligente,cita Pessoa,tem bom gosto musical,é rico,tem uma vida social de arrasar,é amado e ama.
Todo mundo tem uma vida assim perfeitinha.
Ou eles estão todos bem ou são os maiores fingidores jamais visto nessa terra brasilis.
Acho que eu poderia ser assim,me enganar e enganar a todos.Mas não me interessa ser feliz de mentirinha.Não quero isso pra mim.Não quero pra ninguém.Porque a gente pode enganar o outro e a gente mesmo,mas tem uma hora que cansa viver nesse faz de conta.
Ai,esses semi deuses e suas vidas perfeitas!Como me cansam!
Mas onde estão "as gentes" de verdade?
Precisando de gente de verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário