Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Em 2014 vou...

1-Arrumar a minha nova casa para que se torne meu lar,doce lar.
Tem um monte de coisas que preciso fazer já que estou de casa nova há 2 meses.Mas quero fazer sem pressa,escolhendo com cuidado e fazendo as coisas como devem ser.
2-Viajar
O poeta já disse que viajar é trocar a roupa da alma.E quero fazer uma grande e boa viagem em 2014.As vezes você precisa se afastar de tudo e respirar um pouco,ter um momento seu,se cuidando,se mimando.
3-Começar uma atividade física
Tá,não adianta que não sou nem nunca serei uma gata de academia.Então voltarei para minha prosaica e amada caminhada.Gosto de andar,é um momento em que eu fico meio em transe,pensando nas minhas coisas,analisando a vida.E a caminhada me ajuda deveras com a insônia.
4-Fazer um curso de informática
Porque depender das pessoas para fazer os trabalhos não dá!Tenho que aprender a me virar.
5-Um novo lugar  para trabalhar
Eu gosto do lugar onde trabalho,estou lá desde 2010,mas como mudei de casa preciso de um lugar mais perto.Qualidade de vida agradece.
6-Aprender a cozinhar
O básico,apenas aprender a me virar um pouco.Vou aproveitar que semana que vem,a pessoa que trabalha aqui comigo já estará de volta das férias e ela vai ser minha professora.Fujão para as colinas!!!
7-Ensinar meu filho caçula a andar de bicicleta.
8-Deixar meu cabelo respirar
Sim,porque estou fazendo chapinha no cabelo semanalmente desde 2010.Meu cabelo precisa respirar.Vou deixá-lo ao natural um tempo,pelo menos durante as férias de Fevereiro.
9-Diminuir o consumismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário