Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de maio de 2013

Eu agora,aos 36 anos,estou fazendo pesquisa sobre metódos contraceptivos.Dando um nó na cabeça,vendo prós e contras...ai,que agonia!
Eu usei injeção por três meses quando começei minha vida sexual,lá em 1997.Durante três meses apenas.Depois parei porque resolvi ter um filho.E nunca mais usei.Fiquei usando camisinha e tabelinha por todo esse tempo.Engravidei do meu segundo filho assim mesmo.E tenho tomado alguns sustos desde então.Não aguento mais passar por sustos todo mês.Não dá!
Esse mês minha menstruação atrasou por 6 dias.E foi tenso,muito tenso!
Nesse período de 6 dias fiz dois teste de farmácia que deram  negativo,mas mesmo assim não fiquei com a consciência tranquila.Porque seguro mesmo só o celibato.
Então vou unir a tabelinha,camisinha e acho que injeção,porque com os três não é possível engravidar,né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário