Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de maio de 2013

E já que estou falando de sustos,faz quase um ano já que passei por um dos maiores na minha vida...

Ano passado sofri um aborto espontâneo.Na verdade nem sabia que estava grávida.Cheguei ao hospital e o médico me disse que estava abortando e precisava passar por uma curetagem!
Usamos camisinha,tudo certinho.Além da camisinha eu fazia tabelinha.Mas minha menstruação atrasou...os dias foram passando,mas eu me recusava a sequer imaginar que poderia estar grávida.Foram 20 dias de atraso e ao contrário desse mês em que fiz 2 testes em apenas 6 dias de atraso,ano passado não fiz nenhum.Também não senti nenhum dos sintomas tipícos de quem está grávida.Eu conheço bem os sintomas,já tive 2 filhos.Depois de 20 dias de atraso menstrual,a menstruação "baixou".Mas tava meio estranho,tava diferente.A gente se conhece,sabe quando as coisas estão meio diferentes.Mas deixei pra lá,não percebi ou não queria perceber que havia algo errado.
No quinto dia da minha mesntruação(que eu achava que ra menstruação),fui pra casa do meu pai.Lá ele tem uma mini academia e pedalei na bicicleta ergométrica por uma hora e meia.Depois fui pra casa.Mandei uns emails,cuidei dos meus filhos.E depois fui assistir tv na sala.Por volta da meia noite ,levantei do sofá e o sangue escorreu de uma tal forma que tive que ir correndo pro banheiro.E lá fiquei por cerca de 40 minutos,sangrando.Não conseguia nem sair do banheiro por que não parava de sangrar.Depois desses quase 40 minutos,precebi que tinha que sair e ir ao médico.Não dava pra ficar procrastinando no baheiro.Fui,e quando chegeui lá,contei para o médico todos os detalhes.Ele me examinou e falou que eu estava abortando e precisava me submeter a uma curetagem.
Como estav perdendo muito sangue fui direto pra sala de cirurgia...Eu chorava e tremia muito.Nunca imaginei passar por aquela situação,daquele jeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário