Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Vejam!!! Uma mistura de nojo,asco e perplexidade.É muita mentira,é muita bosta.Eu nem consigo digerir isso.Não dá!As pessoas não tem noção do tanto de bobagem que falam.É nojo,mas é pena também dessas pessoas,de pessoas desse tipo. "Não houve ditadura militar" "Vou salvar meu Brasil sim, custe o que custar, ou com intervenção militar ou com Aécio." "Tem pouco negro em qualquer lugar porque o Brasil foi colonizado por brancos" "Eu vim aqui, por causa do Brasil, a gente precisa acabar com esse país". 'quem criou a guerra de classe, a pobreza, foi o próprio pt..." eu tenho 18 anos e não tenho liberdade de expressão pq o PT tirou isso de mim"Em dia de debate, sutileza zero nas ruas de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário