Total de visualizações de página

domingo, 20 de outubro de 2013

Natal

Eu sigo um blog bem legal chamado Vida Organizada.
Umas das postagens é um checklist para o Natal.
Resolvi seguir o exemplo e fazer o meu checklist,já me organizando pro mês de Dezembro que é deveras turbulento.

http://vidaorganizada.com/lazer/feriados/natal/checklist-para-o-natal-2013/

*Presentes-esse ano vou presentear apenas crianças da família.
*Cartões-muitos,vou mandar cartão para os demais familiares,amigos e colegas de trabalho.
*Decoração-vou comprar uma árvore daquels bem pequeninas,que caiba no rack da sala.E decorar apenas com bolinhas bem pequenas também.Nada de festão ou pisca-pisca.Nos outros anos minhas irmãs davam para o meu filho umas árvores de Natal bem grandes,que além de ocupar muito espaço,devam um trabalhão para guardá-las depois do Natal.
*Comida-como planejo me mudar de casa no final de Dezembro/começo de Janeiro quero fazer uma ceia aqui mesmo.Para me despedi dessa casa em que morei por 6 anos.E eu mesmo vou fazer (socorro!),por isso já decidi o cardápio:Peru,farofa,arroz,macarronada de camarão e uma torta de ameixa que minha mãe fazia.Será apenas meus filhos com algumas visitas.
*Viagem-tenho ainda que planejar minhas férias em Fevereiro.

Meu filho coma árvore de Natal que ganhou da tia-madrinha.Eles estão enfeitando a "pequena" árvore.





Nenhum comentário:

Postar um comentário