Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O primeiro filme que assisti no cinema...

Quando tinha 7 anos(ou 8anos,sei lá) fui ao cinema pela primeira vez.Foi numa programação da escola e vi o filme Um amor de ratinho,da Turma da Mônica.
Ah,como fiquei encantada com aquela história de amor entre a Mônica e um ratinho.
Todo mundo sabe que tenho fobia de ratos,mas me imaginei sendo a Mônica e namorando aquele ratinho fofo!Coisas de criança!rs
E desde aquele tempo sou fascinada pela Mônica e sua turma.Amor esse que passou para meu filho caçula que me faz toda semana comprar gibis dela.
E sempre tive uma vontade enorme de ter uma daquelas bonecas,mas como meus pais na época não tinham condições financeiras de me dar de presente...fiquei na vontade.E não sei porque até hoje não comprei essa boneca dos meus sonhos.Bateu uma vontade louca de me dar de presente essa boneca.


http://www.youtube.com/watch?v=B_bSEO2O0aE

Nenhum comentário:

Postar um comentário