Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Eu sempre detestei os finais de semana.Ficava desanimada quando chegava a sexta-feira,não entendia essa animação toda,essa ânsia pelo final de semana.Sempre achei que os finais de semana eram tediosos,monótonos,só servia pra gente ficar o dia todo de pijama sem contundo conseguir descansar de fato.Fora que a programação da TV aberta ficava muitoooooooooooooooo chata.Quando penso no final de semana meio que vejo as coisas em slow motion...
Mas dado as últimas semanas cansativas da minha vida...nunca ansiei tanto pelo fim de semana.
Quero descansar,fazer minhas coisinhas,ver um bom filme,ler um bom livro,olhar meu email que há uma semana não vejo,colocar algumas postagens do blog em dia,postar algumas fotos que tirei,mexer na s minhas redes sociais que tão paradinhas e ficar muito com meus filhos.Quero,quero não necessito tomar um bom café da manhã no Domingo com meus filhotes.Vou colocar tudo em dia.
Então...final  de semana,,estamos aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário