Total de visualizações de página

domingo, 18 de agosto de 2013

Isso é só uma declaração de amor!!!

Então gente,eu estou ansiosa,com medo,entusiasmada com essa nova etapa.Não minha,mas da minha irmã caçula.Bem,minha também,porque sinto minha irmã tão minha que tudo que acontece com ela reflete em mim!
Ela é só 10 anos mais nova que eu.Só né?
Quase idade de poder ser minha filha e o foi muitas vezes.Tão parecida comigo que muita gente acha que de fato é.Parecida fisicamente e na personalidade.Se existir alma gêmea,acho que ela é a minha.
Ela agora começará a trabalhar,o primeiro emprego,a primeira vez que ela vai sentir essa sensação de ser dela,e somente dela.E não é qualquer emprego não,será professora.Professora de História.Não é fácil essa profissão,eu bem sei disso.Muito desafiador lidar com tantas pessoas em formação,com personalidades diferentes.Só quem é,sabe como é essa profissão.
Ainda pouco liguei para ela para convidá-la pra dar uma volta,mas ela não pôde porque tá preparando o material pra dar aula,a sua primeira aula amanhã.Nossa,como sei como é isso...quantas vezes deixei de sair porque tinha cadernetas pra preencher,trabalhos pra corrigir,assuntos para procurar,achar meios de solucionar problemas dos alunos.E eu ri quando ela me falou isso.
Então,minha irmã querida,meu anjo,meu amo, muita sorte e sucesso nessa nova etapa da sua vida!!!
E como nos cartões que ela ma dava aos 8 anos de idade,que até hoje nos diverte muito:"Te amo!Ponto final"
Te amo
Ponto Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário