Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Cidadão de Bem!!!rs



Classe média sofre,viu?!
Eles estão(pelo menos deveriam)muito triste com os últimos escândalos envolvendo os tucanos.A classe média brasileira teve um de seus pilares,ídolos jogado por terra!
Desvios,propina  envolvendo licitações no metrô de São Paulo.
E no meio de tudo isso os tucanos fazendo o que sabem de melhor,escondendo a cara no buraco,como se não fosse com eles.
Serio que tá todo mundo surpreso com isso?
Só eu que não me espanto com tais revelações?
Porque se eles governaram o Brasil por tanto tempo,muitos estados e cidades também,e o Brasil sempre esteve na mesma merda de sempre é porque eles padeciam/padecem de algum mal,incompetência ou negligência(quem sabe ambas)para gerir os recursos públicos.
Eu ouço muita gente por aí arrotando uma certa soberba a favor dos queridos tucanos.Disseram que o PT inventou a corrupção.Já ouvi que nunca houve tantas denúncia como no tempo em que o Lula esteve no poder.Isso dito não só dos políticos do PSDB e seus aliados,mas de simpatizantes.
Gente,ACORDEM!O Brasil vem sendo roubado há séculos,há mais de quinhentos anos,pra dizer a verdade.
Vem sendo roubado desde que Cabral chegou nas caravelas portuguesas,depois continuou sendo roubado pela coroa portuguesa.Aos políticos modernos coube essa divina arte de F* com o povo brasileiro.
Se de alguns anos pra cá houve mais denúncia  é graças a obrigatoriedade de certos dados serem públicos.E de graças a internet as noticias poderem ser compartilhadas a uma velocidade espantosas.Não é mais possível varrer a sujeira apara debaixo do tapete.
Não,eu não sou simpatizante do PT,mas também não acho o PSDB a oitava maravilha do mundo.E estou cansada de tanta hipocrisia!
Pena que não tem nenhuma bolinha de papel  para acertar o Serra e assim desviar o foco do escândalo.Quem sabe ele não arranja algumas e compartilha com seus companheiros!
Amando que o Brasil está mostrando cada vez mais a sua cara!Acho que só quando todas as máscaras caírem realmente estaremos prontos pra um novo rumo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário