Total de visualizações de página

domingo, 24 de março de 2013

Então...2013 começou...

Que loucura,não é mesmo?
Abril aí na porta,e eu digo que o ano começou agora.
Pelo menos pra mim.Eu sinto assim,2013 realmente começou agora.
Começou atrasado,de um jeito meio torto,mas enfim começou...
Tô com tanta fé no futuro quanto medo!
Medo e fé se misturam e se confundem no meu coração e na minha cabeça.
Muitos planos,muita esperança nesse 2013.Tenho que dizer...2013 é meu!
Começando um blog novo,procurando uns cursos pra fazer,estudando pra uns concursos,dieta novamente,retornando as atividades físicas.Tentando se melhor,mesmo que de vez em quando eu ainda tropeçe pela vida.Mas me levanto.Sempre!
E pra me inspirar nessa nova fase da vida,releio um livro,uma biografia de uma mulher que eu amo,admiro muito.Patrícia Galvão,ou simplesmente Pagu!

"Nada mais sou que um canal
Seria verde se fosse o caso
Mas estão mortas todas as esperanças
Sou um canal
Sabem vocês o que é ser um canal?
Apenas um canal?"

Pagu e eu,eu e Pagu!

Pra não ter medo da vida!Me recuso a ter medo da vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário