Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de março de 2013

Como eu me sinto...

Quando acordo todas as manhãs e é dia do carro de lixo passar.A quantidade de lixo é tão grande e a de urubus idem que me sinto como no filme Os pássaros.Minha cidade é tão pequena e seus problemas seriam tão fáceis de resolver.Nem estou falando de tudo que ela precisa pra se tornar aconchegante,mas poxa,coleta de lixo eficiente e ruas pavimentadas adequadamentes são coisas básicas e que fariam a diferença.E se pudesse pedir algo mais...seriam ruas arborizadas.Santana é uma cidade com uma quantidade incrível de árvores,pena que quase todas estejam nos quintais.Existem poucas árvores nas ruas e pra pessoas como eu,que caminham muito e usam os pés como meio de transporte,suas sombras seriam de uma utilidade maravilhosa.

Eu me sinto como a Tippi Hedren,mas sem o modelito e penteado maravilhosos.Nem tudo parece um filme de Hitchcock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário