Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sobre o amor...

Li e guardei isso aqui ontem.Não lembrei de guardar a fonte.Mas como isso é umas das coisas mais incríveis e verdadeiras sobre o amor e a paixão,tenho que compartilhar.Então,a quem escreveu,muito obrigadaaaaaaa!!!!Descreveu muito do que acho sobre as coisas do coração.

"As pessoas dizem "você tem medo de se apaixonar" as pessoas não sabem porra nenhuma. Tenho medo de zumbis, de ser atropelada, de votar no Aécio, de gostar de alguma série ruim. Tenho medo de bexiga não tenho medo de me apaixonar.

O contrário é que me apavora. Não sentir aquele frio na barriga quando tem notificação no whatsapp e não pensar em ninguém quando deita a cabeça no travesseiro. No contos de fadas da vida moderna, o sapatinho é alguém que consiga sustentar uma conversa por mais de 15 minutos que seja mais interessante que rever algum episódio de Modern Family no Netflix."


PS:Eu também tenho medo,pavor de bexiga...então super entendo essa pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário