Total de visualizações de página

sábado, 29 de março de 2014

Ei,Domigo...eu quase gostei de ti.

Eu nuca gostei dos finais de semana.Nunca.Sempre achei que era uma coisa inventada para que gente,como eu,que não gosta de sair se achar um zero na escala da vida social.Mas de uns tempos pra cá,eu meio que...olha comecei a gostar,descansava e tals.
Mas não.Engano.Não gosto.Acho que é muito tempo ocioso.E olha que sou preguiçosa,gosto de não fazer nada.Inclusive uma das coisa que mais gosto é olhar para o teto,assim meio paralisada com uns pensamentos só meus.Mas é um ocioso de preguiça.
Durante a semana tem trabalho,tem que buscar filho no colégio,tem um pá de coisa que meio que preenche a vida,que a faz meio corrida.Mas final de semana eu só quero que o mundo todo se foda.Foda-se essas boates cheirando a cigarro,os parques cheios de um Sol que me queima a pele,de passeios sem graça,de restaurantes duma comida ruim,de uma igreja que não compreendo,de um bando de gente que faz a social,mas que na verdade são estranhos tentando parecerem cool.De gente que se encontra pra disfarçar a solidão.Disfarça pra si mesmo,engana a si mesmo.Me aborrecem,me deixem quieta no meu canto,que dessa falsidade eu quero fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário